terça-feira, 20 de dezembro de 2011

os meus personagens favoritos da TMJ

o meu personagem favorito dos meninos é o cebola, eu acho ele muito fofo com a mônica,só acho triste porque ele disse que so´vai ficar com ela quando conseguir ficar à altura dela, pois ele se sente menor quando fica perto dela, menor de acordo com a força,porque todos nós sabemos que o cebola é maior que a mônica na altura, né?
já das meninas, eu gosto da mônica,porque ela é forte e determinada, brincalhona, e álem do mais, ela, quando pequena, usava um vestido da cor vermelha e essa cor é a minha cor de acordo com uma brincadeira que tinha no meu livro de espanhol.
mais isso não significa que eu não gosto dos outros ok, eu adoro a turma da mônica jovem, essa turma é d+, e agora eu vou colocar tudo sobre eles no meu blog, xerum pra vcs!!!
TMJ EU TE AMO!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário